quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha: Base Natura Faces



Oi gente, tudo bem?
Hoje trago uma resenha desta base da natura.


Minha pele:
Mista: Oleosa na zona T e seca no restante do rosto
minha cor: bege médio ou bege castanho

Meu rosto sem a base, apenas limpo

Prós:

  • Na embalagem está escrito que ela é extra leve e com fps 8
  • Base é barata,
  • Rende razoavelmente bem
  • a cor confere com o meu tom do rosto
  • tem a cobertura leve a média
Contra:

  • não deixou minha pele com tom aveludado
  • deixou minha pele com aspecto oleoso
  • deixou meu rosto com brilho de oleosidade
  • se passar 2 camadas deixa a pele craquelada
  • não dá para usar com fixador de sombra, pois deixa a pálpebra muito oleosa e com isso craquela a sombra 

Então:


                                    A cor da base no dorso da minha mão                     
  A tonalidade da base no rosto

               

                     O aspecto oleoso apenas da base                                                    
  A base com um pó fino
Então Meninas, minha opinião é a seguinte:

  •  A base é boa pelo preço, tem uma cobertura média, acho que tampou bem as manchinhas e espinhas do meu rosto, com um pó fica bem lega, porém, no decorrer do dia o rosto fica com muito brilho, e oleoso.
  • Para quem tem o rosto seco, que não é o meu caso, eu super recomendo, ela vai ser ótima. Agora para quem tem a pele mista ou oleosa como a minha, eu não recomendo.

Pessoal espero que tenham gostado desta resenha.
Bjs até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário