quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tag: - 10 Coisas que eu faria com o premio milionario da MEGA SENA

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim responder esta tag e falar um pouco sobre o que faria com o premio da mega sena se eu ganhasse.
Não custa sonhar né?!
Então vamos lá.

1° Compraria uma casa, mas a casa dos meus sonhos.



2° Faria questão de ter o carro mais caro do mundo.



3°  Vajaria para Paris onde sempre quis conhecer.



4° Viajaria para Grécia, adoraria ir para lá conhecer também.



5° Abriria uma Canil para todos os animais abandonados que achasse, e cuidaria com o maio carinho do mundo.



6° Compraria abriria uma loja de maquiagens tipo a Sefhora.



7° Me acabaria de comprar muitas, mas muitas maquiagens pelo mundo todo.



8° Colocaria o restante do dinheiro para render num banco nos exterior.



9° Daria muito conforto para minha familia.



10° Descansaria muito em alguma praria ou lugar paradisiaco sem preocupação alguma, apenas a de ser feliz.



Pessoal faria tanta coisa que nem caberia neste post, adorei responder o que faria, pessoal e vocês o que faria com um premio milionário da mega sena, deixe ai nos comentários o que vocês fariam, adoraria saber também.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário