quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha da linha Repair extreme Lannove

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje depois de usar tanto esta linha trago para vocês a minha opinião sobre ela.

Vamos começar com o shampoo então:



Ele ajuda na quebra,e queda dos fios, limpando muito bem desde seu couro cabeludo até as pontas retirando todo o excesso de produtos que você tenha no seu cabelo.
Ele é um shampoo bem perolado como podem ver abaixo.
Eu gostei do shampoo porque ele limpa mesmo os cabelo e deixa o aspecto de frescor no cabelo.

Agora o condicionador:


Ele hidrata muito os fios, mas no meu caso precisei de muito condicionador para ficar com o cabelo hidratou, eu não mas parece que meu cabelo sugou muito o condicionador e foi o primeiro que acabou.


O condicionador é bem consistente e muito perolado também, eu gostei muito da consistência dele.

Leave-in:

Eu não conseguir usar o leave in sozinho, achei que não deixou meu cabelo como eu queria, então usei ele após um creme de pentear normal para ficar como gostaria.

O leave-in também é bem perolado.

Máscara:



Eu gostei muito da máscara, achei a consistência boa, não muito consistente, meu cabelo respondeu super bem aos tratamentos feitos com elas, e deixou meu cabelo muito macio após usa-la.
Ela também é muito perolada. Esqueci de tirar foto da máscara para verem, desculpem ...

Bom pessoal eu gostei muito da linha, achei que meu cabelo hidratou muito com ela, achei que diminuiu um pouco a queda e a quebra sim, porque esta com uma perda dos fios muito grande.
Eu recomendo sim a linha, usei bastante antes de vir aqui fazer a resenha, e super recomendo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário