sábado, 21 de fevereiro de 2015

Meu projeto de literatura

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim....

Hoje vim apresentar a vocês o meu mais novo projeto de leitura. Eu nunca fui de ler muito mas os poucos que leio realmente gosto muito, mas nunca resenhei nada para vocês.

Então, resolvi fazer este post e lhes apresentar alguns livros que estou disposta a ler e resenhar para vocês, estou super ansiosa pelas resenhas e feliz por estar determinada a ler mais. Eu acredito que toda leitura sempre é muito bem-vinda.
Os livros escolhidos não tem muito haver com a areá que gosto que é beleza e maquiagem, mas no entanto, tem muito haver com a área culta, ajuda muito no ler e escrever melhor sempre.

Bom agora de inicio resolvi apresentar os livros da editora Rocco.

Gladiador - A luta pela liberdade


Em Gladiador – Luta pela liberdade, o primeiro livro de uma série a cobrir a história de Marcus Primus, o prolífico autor Simon Scarrow se aventura, pela primeira vez, na literatura jovem-adulto. A narrativa de Scarrow é repleta de referências históricas, e personalidades como Spartacus e Julius Caesar são mais do que simples figurantes na conturbada trajetória de Marcus Primus. Assim como outros jovens da literatura juvenil, como Harry Potter e Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, Marcus é forçado a deixar de lado sua inocência e a partir em uma jornada que exige coragem e determinação.

Gladiador - A batalha nas ruas




Simon Scarrow retoma a história do jovem aprendiz de gladiador Marcus Cornelius Primus com o segundo volume da série Gladiador: Batalha nas ruas. Vendido como escravo quando tentava vingar a morte do pai e libertar a mãe, escravizada, Marcus acaba sendo comprado por ninguém menos que Gaius Julius Caesar.
Após salvar a vida da sobrinha de Caesar, Portia, que havia caído dentro da arena dos gladiadores, ficando à mercê de lobos vorazes, Marcus é alçado ao posto de guarda-costas na equipe de criados do imperador, mas esse posto é apenas uma fachada. Seu verdadeiro trabalho será trabalhar à paisana para garantir a segurança de Caesar, ameaçado por inimigos interessados em tomar o poder.


Pessoal após este dois livros que achei a sinopse deles maravilhosas e estou muito ansiosa por terminar em lê-los, eu ainda quero muito iniciar a coleção da série de Game Of Thrones, a coleção As Cronicas de Gelo e Fogo.








A coleção conta com seis exemplares de livros mesmo e mais as versões tipo em gibi, em quadrinhos que é maravilhosa.

Ainda pretendo ler alguns livros da minha área que também não posso deixar de lado como o livro de Philip Hallawell - Visagismo Integrado -Identidade, estilo e beleza.


Bom pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado do post apresentando meu projeto de literatura a vocês.
Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário