sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Esfoliante + hidratante labial

Olá Pessoal tudo bem? Espero que simmm...

Hoje trago  para vocês uma resenha incrível de um produto que estou amando, o esfoliante e hidratante labial abelha rainha.



Estou usando ele algum tempo.Comprei numa revista da abelha rainha e paguei dez reais por ele.
Na embalagem não fala muito como usar, mas deduzi que você esfoliasse primeiro e hidratasse depois e assim faço.

Esfoliante



Como todo velho e bom esfoliante não se pode usar todos os dias, então eu costumo esfoliar uma a duas vezes semana no máximo pois a pele dos nossos lábios são muito sensíveis, então uso desta maneira. E logo após uso o hidratante, mas ele uso todos os dias antes de dormir. Ah mas porque antes de dormir?  Porque a noite tenho costume de passar meus hidratantes e aproveito para passar este na boca também, e porquê não hidratar enquanto a gente dorme também né? !?!



A sensação de quando espólio é a mesma de de esfoliar a pele, mas depois da uma sensação de dormência nos lábios muito estranha mas confortável, aí quando passa o hidratante a sensação passa e fica muito macio.

Hidratante


O hidratante parece uma cera, tipo uma manteiga de cacau, o cheirinho dele é  Gostoso e Suave,  parece ser de chocolate mas não tenho certeza, mas é muito muito bom.

Para quem gosta e usa muito batons matte e velvet,  líquidos marte sabe q todos craquelam nos lábios depois de seco se não tiverem hidratados.para usar um batom destes os lábios devem estar impecavelmente hidratados.
Eu super recomendo este, valeu a pena muito ter comprado e acho que dura muito.

Antes vivia com os lábios rachados pois ando muito de moto e com o vento não tem jeito racham mesmo, depois que comecei a hidratar muito, usando este kit e o balm da nivea que também é maravilhoso, mas vou fazer uma resenha dele separado para vocês.

Bom pessoal por hoje é so espero que tenham gostado do post,  bjs e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário