quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Top 05: Cabelos

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Acredito que faz um tempinho já que trouxe um top 5 de cabelos para vocês né, então hoje também resolvi trazer para vocês verem um pouco do ando usando.


1- Começando pelo shampoo né é da monange o vidro rosa, adoro os produtos da monange, acho eles super bbb, e ajudam muito meus cachos.

2- Também da monange, o condicionador o vidro roxo. Quando eu lavo meus cachinhos eu sempre deixo o condicionador um pouco né, uns 5 minutinhos também, e o resultado é otimo.

3- Creme de pentear skala, sempre uso da skala, adoro eles, acho leves e definem muito meus cachos.

4- Tonico Elseve, ele ajuda muito a fortalecer o cabelo, reduziu muito a queda, e pode ser usado diariamente, e o melhor tem um cheirinho maravilhoso.

5- Máscara Hidrabalance. Ela é divina, gente meus cabelos derretem nas mãos quando uso ela, é ela hidrata muiooooo, parece até um milagre, e olha que só faço hidratações rápidas.

Pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado deste post hoje.
Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário