domingo, 21 de fevereiro de 2016

Resenha: Base liquida matificante soul eudora e primer facial perfect face

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha bem bacana para vocês sobre a outra base que a eudora tem, da linha soul.


A base tem 30ml um tamanho padrão de bases, e é livre de óleo, e isto, é o que mais me impressionou na base.
Já o primer ele tem 25 ml.


A base vem com pump, e o primer é um pincel na ponta, mas ele é em creme, pelo menos é super fácil de aplicar.


Eles vieram nestas embalagens super lindas, fofas e sofisticadas.


Aqui esta o que cada um promete.

Primer perfect face:

É um creme de formula leve, fácil aplicação e rápida absorção. Prepara a pele deixando-a mais iluminada e homogênea. Disfarça linhas de expressão, pequenas imperfeiçoes e poros dilatados. Não deixa a pele oleosa. Toque aveludado.

Minha opinião:

Bom lavei o rosto e limpei como de costume antes de usar qualquer tipo de maquiagem.
Passei o primer com o próprio aplicador dele. Ele espalha super bem, realmente a pele absorve bem rápido, deixei alguns segundos para se assentar melhor na pele. E realmente o resultado foi muito bom. Meu maior problema são meus poros abertos, acho que todos que tem a pele oleosa vai se identificar com isso. Ele fez milagre nos meus poros e fechou tudo, o resultado foi muito bom. E tem um toque muito gosto, e super aveludado. Eu amei ele.

A base:

Promete disfarce de imperfeições, cobertura leve, sem brilho, e deixa o rosto uniforme.

Opinião:

Bom, eu gostei da textura da base, ela não é tão liquida assim, a cobertura dela é bem leve mesmo, mas deixa um acabamento bem natural mesmo, disfarça sim algumas imperfeições, dá para construir camadas com ela, ou seja, onde você quer cobrir mais é só reaplicar naquele local.
Ela é ótima para o dia-a-dia, eu tenho a pele super oleosa, e ela não ficou tão matte assim o dia todo, mas durou bem mais que outras bases que eu tenho. Com certeza ela vai ser minha queridinha, para o dia-a-dia.


Aqui estão os ingredientes de cada um. Caso você compre qualquer produto eudora, não jogue fora as embalagens antes de ler tudo, informações como ingredientes, indicações e contra indicações vem apenas na caixinha.


Bom pessoal eu espero muito que tenham gostado deste post, da resenha que preparei para vocês com carinho.
Espero ter ajudado vocês quanto a mais estes produtos da eudora.
Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário