terça-feira, 1 de março de 2016

Meus batons Roxos do momento

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Mais um mês se iniciando né, e desta vez com bastante cor claro.
E não poderia deixar vocês sem os meus batons roxos do momento, já que virou febre esta historia de batom roxos eu não podia ficar de fora né.

Então vamos ver os meus escolhidos!!

Este primeiro lindo claro, tem que ser da eudora, o roxo euforia, ele é divino, textura matte, eu não consegui captar a real cor dele nos lábios confesso, porque, pessoalmente ele fica muito mais intenso do que na foto mas as luzes de casa não ajuda. Mas ele é simplesmente divino.

Este é um batom que comprei em uma lojinha de chinês no centro da minha cidade, eu achei ele lindo também e o pigmento deste batom é bem azulado.
Ele tem uma cor muito linda, mas ele é um pouquinho difícil de passar, porque ele demora a pigmentar nos lábios, mas eu adoro ele.

E este é o lilás luminoso da linha color trend da avon. Eu adoro a cor dele e deixa os lábios bem iluminados,fica muito lindo, por ele ser mais discreto eu gosto muito dele.

Este é o violeta trendy da linha color trend da avon. Eu amo esta cor, e o batom, foi o primeiro roxo que comprei para ver se eu me acostumava a usar estas cores mais roxas.

 E este é o ultimo, um batom maravilhoso também e mais no estilo que amo, que é bem escuro. Este é o batom roxo star, também da linha color trend da avon.
Bom pessoal por hoje é só esporo muito que tenham gostado deste post, e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das cores, e se vocês tem algum roxo preferido.
Bjks e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário