sexta-feira, 17 de julho de 2015

Meu mais novo brinquedo - pincel de contorno

Olá pessoal tudo bem com vocês??? 

Hoje vim lhes apresentar o meu mais novo brinquedinho, meu novo pincel de maquiagem para fazer contornos.


Eu comprei ele no site do aliexpress e paguei cerca de R$36,00 achei meio carinho mas como esta com muito desejo por um, comprei, e não me arrependi.

Ele demorou cerca de 65 dias para chegar e chegou em perfeito estado e bem embalado.
A unica coisa que pensei é que ele seria mais grosso um pouquinho, mas mesmo assim, adorei ele.




As cerdas dele são naturais e bem macias, estou usando apenas para contornos em pó, mas em breve comprarei outro para fazer contornos em creme.
Achei ele super usável, e não sai cerdas.



Achei um ótimo custo beneficio, super indico, ele facilita muito o esfumado do contorno.

Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado do post de hoje, em breve fazei um post mostrando todos os meus pincéis de make para vocês.

Bjs e até o próximo post pessoal.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário