quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Top 5 - Produtos de rosto

Oiiii gente tudo bem?

Hoje trago para vocês o top 5 produtos de rosto, cuidados com o rosto.
Faz tempo que não falo o que estou usando no rosto, então resolvi falar um pouquinho para vocês.



É isso ai pessoal eu tenho usado o kit time wise da mary kay para pele mista a oleosa + o renew area dos olhos.

Gente estou amando o kit da mary kay.

Então uso assim:
1° Passo: uso o creme de limpeza, não uso as 2 vezes como o recomendado, mas uso todos os dias a noite.


2° Passo: Uso este kit o primeiro esfolia a pele e o seguindo hidrata e  nutre. 

4° passo: Uso o hidratante redutor de linhas de expressão, maravilhoso.

Bom e como 5° e ultimo passo uso o renew clinical area dos olhos, porque não é só cuidar da pele né gente, os olhos também precisa de um cuidado especial.







Pessoal por hoje foi só, espero que tenham gostado deste post, que trouxe para vocês com que uso para o rosto, meus cuidados diários.

Bjs e até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário