segunda-feira, 11 de maio de 2015

Batons outono e inverno

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vou mostrar alguns batons que para mim são a cara do outono e inverno.
Vamos começar ?!?!?

Eu acho que todos os batons matte são otimos para o outono e inverno.

O meu que estou adorando é o rosa 03 matte da natura, ele é otimo e tem uma linda cor.


O batom violeta trendy é lindo, é um roxinho bem aberto que acho que super combina com o outono,


Os vermelhos então nem se fala né pessoal, são todos a cara do inverno aqui eu trouxe um cremoso que é o vermelho 135 da elke e o vinho matte da natura aquarela.



Bom o batom vamp da avon, ele é divino, muito cremoso, e achei a cor do inverno, ele é muito lindo, sou apaixonada nele.

E com certeza tinha que ter um nude e o meu preferido é nude autoral da Eudora.


Bom pessoal por hoje foi só, espero muito que tenham gostado do meu post de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário