domingo, 31 de maio de 2015

Minhas paletas: algumas importadas

Oi pessoal tudo bem?
Vamos dar continuação ao post "um pouco das minhas paletas de sombras" e hoje vou mostrar como são minhas paletas de sombras importadas.
Tenho bastante delas então resolvi trazer apenas algumas delas para vocês, senão o post fica muito longo.

Então vamos começar pela linda paleta da la girl, em tons de rosa, lilas e roxos.








Eu me surpreendi com a qualidade desta paletinha, pois a pigmentação dela é otima e fixa muito bem.





Estas paletas são da amuse, comprei em um site americano também, e é muito pigmentada, parece 3D mas não é, a sombra é muito macia e fácil de esfumar e sem contar com a pigmentação dela que é muito linda.

Esta paleta acompanha uma base de sombra e um ilumibnador em creme muito lindo.

Eu tenho mais um estojo da marca mas está quebrado e não quis mostrar também.













Esta é da nyx e ela é lindissima as cores.








Esta é a paleta Dimond tem resenha dela aqui para vocês conferirem.











Esta paletinha eu não sei que marca que é, mas comprei na lojas rede on line e não me arrependi.





Esta paleta parece uma carteira e é muito linda mesmo. Comprei nestas lojas virtuais e demorou para chegar, mas não me arrependi também ela é muito linda.










Bom pessoal por hoje é só espero que tenham gostado de ver estas paletas também.
Bjs e até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário