quarta-feira, 17 de junho de 2015

Batons Natura x Batons Avon

Ola tudo bem pessoal??? Espero sempre que simm...

Hoje vou colocar alguns pros e contras dos batons da natura e avon.
Eu tenho vários batons das duas marcas, adoro as duas marcas, acho que são ótimos em relação a batons.




Natura

Prós:
Os batons da natura, tem uma ótima cobertura, quando são cremosos eles tem uma alta cobertura, quando são opacos e mates, eles tem uma enorme durabilidade surpreendente e alta cobertura também que é o que se espera de um batom mate certo?!
Tem cores lindíssimas 
As embalagens são lindas.

Contras:
Nem sempre estão em promoções e saem de linha rápido.



Avon

Prós:
Os batons da avon tem cores lindas e fortes.
O preços da avon tem alguns que são muito em conta, e é mais difícil de sair de linha.
Os batons mais baratos da color trend são melhores que os das embalagens pretas.
AS embalagens são lindas

Contras:
Quando eles são cremosos ou hidratantes as cores escuras deixam muito a desejar, pois a cobertura deles não são tão altas assim e praticamente deixam os lábis manchados.
Quando eles são mates e eles continuam com um pouco de brilho como se fossem cremosos e não tem uma boa durabilidade, eles logo começam a derreter nos lábios e a manchar também.
A avon tem alguns batons tipo este dourado abaixo que é o ouro 24k e os das embalagens pretas que tem um valor um pouco mais agregado, mas eu acho na minha opinião que acabei gastando dinheiro a toa neles, que não valem o valor pago. 


Estes batons que deveriam durar até 08 horas, eles tem uma otima cobertura, mas a duração dele não é tão boa assim. Recentemente eu adiqui o primeiro batom da esquerda para a direita o Amora e não gostei dele nos lábios, achei que derreteu facilmente.



Sei que todo mundo adora as duas marcas, mas esta é a minha opinião referente a minha experiencia com os batons das duas marcas.

Resumindo:
A natura tem menos opções de cores de batons, porém a qualidade é excelente.
A avon tem N variedade de cor mas deixa muito a desejar na sua qualidade, independente se o batom custar R$ 3,49 ou R$40,00.
Eu prefiro mais os Batons da Natura.

Espero muito que tenham gostado do post pessoal.
Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário