terça-feira, 16 de junho de 2015

Livro de maquiagem Marcos Costa

Ola tudo bem com vocês?? Espero que simmm....

Hoje venho apresentar a vocês mais um livro maravilhoso que estou lendo, quando eu acabar de ler eu vou resenhar eles a vocês.



Comprei ele de uma consultora da natura, e amiga minha Katia.
Adorei o livro.
Mas ele me surpreendeu muito porque ele tem 292 páginas porém ele tem muito mais fotos do trabalho do autor do que teoria que seria o que eu esperava.

Apenas para começar a ler ele passei mais de 45 páginas de fotos e ilustrações.
As a teroria é otima.


As imagens dele parecem ser 3D de tão lindas que são.

No fim do livro tem os agradecimentos do autor.



Estou adorando ler ele, por enquanto ele esta sendo uma leitura muito boa e agradável.

Espero muito que tenham gostado deste post de apresentação do livro.
Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário