sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha: Primer de olhos intense circus

Ola pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha super interessante sobre um primer de olhos.
O escolhido de hoje é o primer intense circus da boticário.

Ele promete intensificar a sombra e deixar ela a prova d'água.
Paguei nele R$ 19,90.


Ele vem nesta embalagem super linda  e fofa.
O aplicador dele é igual ao de gloss.
Ele é um liquido que parece ser meio oleoso, mas não fica oleoso depois e transparente como podem ver.



Peguei uma sombra qualquer que tinha em casa.
Lado esquerdo sem primer e lado direito com primer.
Achei que pigmentou bem mesmo.



Quanto a deixar a prova d'água acho que não deixou nada a desejar.
Ele é a prova de água.Quanto tentei tirar ele embaixo da torneira ele parece muito a sombra color tatoo que fiz o vídeo também para vocês verem como ela era super a prova d'água.

Fiz este vídeo bem curtinho apenas para mostrar como é a resistência dele a água.




Minha opinião:
Acho que pelo valor dele, esta aprovado, só por intensificar a sombra já é um ponto bem positivo, faz durar mais a sombra sim, e deixa ela a prova d'água.

Obs: não reparem as sobrancelhas, não tive tempo de faze-las.


Pessoal fiquei o dia todo com a maquiagem num dia quente aqui em minha cidade.




Sim o primer segurou muito bem a maquiagem dos olhos, praticamente ficaram impecáveis até a noite.
Esta super aprovado mesmo, adorei e achei super barato primer.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje.E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.
E me digam se vale a pena ou não.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário