quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 07 de esmaltes

Ola minhas lindezas, tudo bem com vocês?

Não aguentei fazer um top 05 de esmaltes então resolvi fazer o top 07 porque é muito amor pelas cores de hoje.
Vamos lá então?!?!

Estes são os meus preferidos do momento.


Separei algumas fotos deles para vocês verem, mas já foram feitos resenhas com eles aqui no blog, com mais detalhes de cada um.
Teve o laranja lima que é o amarelo que não achei uma foto descente para colocar aqui hoje, mas ele é muito lindo e não tem uma pessoa que me viu com ele, que não elogiou a minhas unhas.



Aqui esta o esmalte da eliana e da impala.





Este foi o meu top 07 de hoje de esmaltes, espero muito que tenham gostado do post pessoal, bjs e até o próximo.E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário