quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tudo sobre: Sombras bakeds

Olá integrantes do meu clube da beleza, tudo bem com vocês?? Comigo sim está otimo.

Hoje vamos falar das sombras bakeds, tenho certeza de que a maioria nem sabe o que é sombras bakeds, não é?

Eu escolhi esta palette da Eudora para exemplificar melhor as sombras.
Esta paleta contém 8 sombras e 1 iluminador, as cores são muito, mas muito lindas mesmo. E são de alta cintilancia todas as sombras e o iluminador, que também da para usar como sombra.


O que a marca diz:

A Precious Palette Estojo de Maquiagem Baked foi desenvolvida com tecnologia baked, que promove máxima intensidade e transferência de cor. Possui tons que possibilitam inúmeras combinações para looks poderosos. Com pigmentos especiais, suas sombras também podem ser aplicadas molhadas, deixando um olhar ainda mais marcante.


O que significa sombra baked?

Sombras bakeds são sombra assadas, ou seja, no processo de fabricação as sombras são assadas e não compactadas como as sombras convencionais . As sombras convencionais possuem aglutinantes e são prensadas em suas próprias embalagens, as sombras “assadas” levam água e são colocadas em discos de terracota, e depois são assadas de 24 à 48 horas, até perderem a umidade. Assim, sobra somente o pó, que fica levemente compactado. Devido a isso, a sombra adquire textura fina e mais pigmentada.

As sombras são super macias e muito pigmentadas.
Estas sombras bakeds, vocês podem usar elas com o pincel seco, onde ficam com uma cor bem forte porém com um toque mais suave, e você também pode intensificar a cor delas usando um pincel molhado em água mesmo.
Aqui em baixo fiz um teste delas com e sem o pincel molhado para verem a diferença que da.



As sombras bakeds tem esta flexibilidade, a durabilidade delas são bem maiores e melhores que as sombras comum, e costumam ter uma cor mais intensa sem estar molhada.
Eu particularmente amo as sombras bakeds, sua qualidade é excelente. E pode ser usado sem fixador nenhum.

Em breve farei um make usando esta paleta para vocês verem bem as cores em uma maquiagem como ficam.

Bom meus amore por hoje é só espero muito que tenham gostado deste post. 
Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das sombras bakeds, se já fazem uso delas, qual a opinião de vocês sobre elas, ou se nunca usaram, se vocês comprariam elas.

Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário