terça-feira, 28 de abril de 2015

O que eu faço com meus batons quando quebram?

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vamos falar sobre batons. 

As vezes meu batom quebra a bala, ou esta acabando e acaba não usando mais, ou quebra a embalagem dele e acabo não carregando mais eles ou usando por ficar desconfortável para usar, então decidi depota-los para outro lugar, vamos conferir?


Pessoal eu não filmei e esqueci de tirar fotos como eu fiz, mas ainda farei mais então gravarei para vocês acompanharem, mas eu achei estes dois videos na internet, o primeiro que foi o passo-a-passo mais completo que achei e igual a técnica que usei para transferi-los, a unica coisa que mudei foram os lugares que coloquei, eu comprei estes potinhos de 3gr para uso de maquiagem mesmo. O segundo vídeo foi outra técnica que achei para vocês escolherem a forma que mais lhe agradem e fácil. Os meus batons ficaram assim nos potinhos.




O video que mostra o passo-a-passo.









Apenas um ficou mau arrumado porque tive um probleminha com ele e não quis refazer o processo.

Destampados eles ficaram assim.




Embaixo deles eu colei os mesmos adesivos que estavam nos batons como o nome de cada um, apenas um deles não tinha a cor, e outros dois só tinha o numero ai eu refiz a etiquetas e colei neles. Ficaram assim:




Aqui fiz um swatchs para ver como ficaram, a cor deles não mudaram em nada.


Aqui são as cores Pêssego dourado-abelha rainha, 26 marchetti, e 21 luisance, nenhum deles alterou a qualidade e a pigmentação deles, apenas o dourado que não aparece muito na minha mão porque já sou morena.

Aqui estão o batom que não tinha marca que falei para vocês que é o primeiro, ele é parecido com um gloss, o segundo que é o 11a da luisance, que acho ele muito lindo e é muito cremoso, e o só brilho da anaconda, que ele é um gloss mesmo.


Neste tem o nude hidratante da avon que tem uma cor linda, o boca da abelha rainha que é maravilhoso adoro ele e o café da anaconda que tem esta cor de boca mesmo.

Pessoal em nenhum deles achei que alterou a qualidade deles.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje, bjs e até p próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário