quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resenha: Batom marrom destaque Eudora

Olá lindezas tudo em com vocês? Como sempre eu espero que sim.

Bom recentemente a Eudora fez um lançamento incrível da linha soul mate de batom a cor Marrom Destaque.
Uma cor do inverno. Um cor incrível e intensa, um marrom mais fechado, alias bem fechado.
Confesso que a pigmentação deste batom me surpreendeu muito, tem uma cobertura uniforme, uma excelente fixação, e para este inverno a cor é ótima. 
Eu simplesmente me surpreendi muito com este batom e sua cor. A cor do batom na boca é fiel a bala do batom, não deixa nada a desejar. em comparação a um mesmo batom da linha soul matte da eudora o Cabernet por exemplo, ele não é tão fiel a sua cor na bala quado aplicada no lábios, mas a cor é linda também, mas o batom fica com um tom um pouco mais aberto na boca e a textura dele é um pouco mais seca, dificultando um pouco a aplicação, mas com uma ótima fixação.

O batom marrom destaque ele tem uma textura aveludada, de fácil aplicação, e desliza facilmente nos lábios, facilitando muito sua aplicação.
Estou simplesmente apaixonada por este batom, por sua cor, textura, fixação. Realmente um batom que vale muito a pena ter.

Bom pessoal então por hoje é só, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje.
Deixem aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam do lançamento da eudora.
Um grande beijo a todas vocês e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic