quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha: Sabonete liquido nivea

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou trazendo hoje mais uma resenha para vocês, desta vez do sabonete liquido da nivea.


A embalagem dele é bem bonita branquinha, vem 250 ml.
Este sabonete promete a maciez da pele após o uso dele.
Ele contem óleo de amêndoas em sua formula. 



Ele é um sabonete transparente bem perolado, em um cheirinho muito, mas muito gostoso e bem suave. 

Eu usava ele para lavar as mãos no meu trabalho, pois lá tem muito pó e acaba com as mãos, e estava com alergia ao sabonete de lá. Quando eu usava lá sentia a minha mão mais hidratada e bem macia mesmo, e deixava um cheiro muito gostoso e agradável. Então resolvi traze-lo para casa e usar aqui.
Geralmente uso ele as vezes para tomar banho e para lavar o rosto, e ele realmente cumpre o que promete, deixar uma sensação de pele muito macia e com um cheirinho muito bom e agradável, nada que fique incomodando. Sinto meu rosto bem limpo, sequinho, sem oleosidade e macio, com a sensação mesmo de estar hidratado e sem brilho por muito tempo. 

Eu simplesmente amei o sabonete, esta mais do que aprovado, ele limpa e deixa a pele super macia e hidratada, também com óleo de amêndoas tem que ser muito bom mesmo. Eu acho que a nivea nunca erra em seus produtos.

Se você já usou também este sabonete, deixe sua opinião sobre ele aqui em baixo nos comentários.
Por hoje foi só espero muito que tenham gostado do post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário