segunda-feira, 24 de março de 2014

Cronograma capilar

Oi galera!!!!


       Bom eu estou fazendo o cronograma capilar pois estava acreditando que o meu cabelo estava detonado, pois não cuidava dele tão intensamente como estou agora.
       O meu cronograma está sendo feito da seguinte maneira:


       Eu sempre mudei as hidratações, nutrições e reconstruções para o meu cabelo não se acostumar com os produtos e continuar tendo o efeito que esperava.
       O meu cabelo estava assim antes do cronograma capilar, sem vida, sem forma e sem brilho.
     

       Estou terminando o primeiro ciclo do cronograma e vou postar como meu cabelo está agora e o que usei para o cronograma, qual o resultado e o que achei.
       

       Até logo pessoal..... Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário