quarta-feira, 2 de abril de 2014

Reconstrução com Gelatina



Bom dia,

             Estou no cronograma e hoje é dia de fazer a reconstrução, mas hoje vim fazer uma nutrição que quase ninguém conhece, mas é boa e barata e da ótimos resultados.

 Reconstrução de Gelatina
             Bom a gelatina contem o colágeno que o nosso cabelo precisa além do corpo, pesquisei bastante a respeito da reconstrução com a gelatina e resolvi fazer.

Receita:
            1 sache de gelatina
             60 ml de água
            2 colheres sopa de creme de Reconstrução
            2 colheres sopa de azeite de oliva extravirgem
            queratina liquida
 Modo de preparo:
           Dissolva a gelatina em água quente até não ficar nenhum pozinho dela, adicione o creme de reconstrução e o azeite, misture bem e reserve.

Modo de usar:
            Lave muito bem o cabelo com o shampoo anti- resíduos 2 vezes de preferencia, seque ele muito bem. separe o cabelo em mexas e aplique a keratina liquida, coloque a touca laminada e aguarde o tempo que está na embalagem, no meu caso foi de 20 minutos, gente o cabelo vai ficar duro mesmo é normal mas nem pense em pentear ele com a keratina senão vocês vão acabar com ele.

           Após este tempo eu apliquei a mistura de gelatina no cabelo todo e coloquei a touca novamente e aguardei mais 40 minutos, enxaguei muito bem e apliquei o condicionador e tornei a enxaguar novamente até sentir que não havia mais resíduos nenhum.
          Sequei bem o cabelo e apliquei um creme de pentear normalmente.

Resultado:
        Gente me surpreendi, pois eu não esperava que a gelatina fizesse tanto efeito assim.
        O meu cabelo ficou sim durinho na aplicação, mas os meu cachinho ficaram muito definidos, comportados, macios e muito maleáveis, e com muito brilho. Ele ficou assim até a lavagem seguinte.

        Recomento muito está reconstrução vale muito a pena e o resultado é excelente.

       Bjos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário