quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minhas maquiagens Natura

Ola pessoal tudo bem? Espero que estejam muito bem e graças a Deus temos mais um feriado ai pela frente esta semana.

Dando continuidade num post anterior onde mostro um pouco sobre os estojos e paletas de sombras, hoje vou mostrar melhor o que eu tenho da natura.


Bom só tenho estes dois estojos de sombra, que são um trio e um quarteto.

A primeira vista confesso que fiquei com o pé atrás de compra-los, mas quando comprei eu me surpreendi pela sua qualidade.



São bem pigmentados como podem ver. Já usei eles sem primer e fixou muito bem e durou horas, eles são um pouco cintilantes, mas é muito pouco também.
Simplesmente adorei pela qualidade que eles tem.


Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado, bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário