segunda-feira, 27 de abril de 2015

Minhas paletas e estojos de sombras 1

Ola pessoal tudo bem?
Hoje trago mais um pouco da minha coleção de maquiagem, e vou dividir em alguns posts para não ficar muito longo e cansativo.

Aqui estão parte das sombras que tenho.Algumas estavam quebradas e não quis mostrar para vocês.


Estas são as paletas importadas que tenho.


Estas são as paletas da Jasmyne, que são maravilhosas.

Estas são da luisance, são muito boas mesmo, adoro elas.

Esta paleta é da Bitarra só tem estas cores neutras, ela é ótima.

Esta paletinha eu não sei a marca dela mas comprei na internet, pelo site da Lojas rede, e tem uma ótima pigmentação.

 Estes dois são da Elke, uma ótima marca.

Estes são da natura, adorei elas.

Estas são estojos pequenos e sombras unitárias que uso sempre e adoro eles.


Pessoal este post é só para apresentar para vocês mesmo as minhas sombras, haverá outros mostrando um pouco de cada marca para vocês.

Bom por hoje foi só espero muito que tenham gostado deste post. Bjs e até o próximo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário