domingo, 12 de abril de 2015

Tag: Ilove my blog

Ola pessoal tudo bem com vocês???/ Espero que simmm...
Hoje vamos falar um pouquinho sobre tag, onde quem me indicou foi a a Ariana do blog coisas da elfa.

Regas da tag:

1ª. Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

Eu convidei algumas meninas de um grupo de blogueiras no face, o qual participo.
Os blogs tagueados por mim foram:


  1. www.nadadeperfeito.com
  2. Nadandoempesamentos.blopost.com
  3. Https://modaebeleza-com-samara.blogspot.com
  4. www.garotamestica.com
  5. www.ango-musiq.blogspot.com
  6. http://brunagenero.blogspot.com.br/
  7. www.erikavitoria.blogspot.com
  8. http://bloggabybrandao.blogspot.com.br/
  9. http://coisasmalucasrg.blogspot.com.br/
  10. vademake.wix.com/vademake



2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei)

3ª. Colocar o blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )

4ª. Linkar quem te indicou a Tag ( o meu está no inicio)


Foi um prazer imenso responder a tag I love meu blog.


Vamos as pergunta então:

1 - O que lhe incentivou a criar um blog?

O gosto por pesquisar aquilo que me interessa, eu vejo o meu blog como um grande arquivo de tudo o que gosto de pesquisar e gosto de ler. Todo post para mim é uma curiosidade que pesquiso, ou um assunto que me levou a aprender mais sobre ele, ou alguma novidade que gosto de compartilhar para ajudar outras pessoas.

2 - Qual a importância do blog para você?

Bom é muito importante simm, mas confesso que existem outras prioridades para mim antes do blog, mas adoro meu blog.

3 - Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém, foi algo que sempre quis e resolvi fazer.

4 - Quais são os assuntos do blog?

Hoje não fico mais tão focada a um único assunto, porque acabei de abrir uma pagina focada em literatura, mas o assunto principal do blog é sobre beleza e maquiagem.

5 - Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?

Fiquei muito, muito feliz em receber o primeiro comentário, pois, o comentário é sinal que seu blog esta indo para frente.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Não sei falar, pois recebo muitos comentários em posts antigos ainda.

7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Olha ainda não tracei, mas a minha meta que trago desde o ano passado que já estou me esforçando para cumpri-la é para fazer posts com muita frequência.

8 - Até onde você quer chegar com o blog?

Até eu deixar ele bem profissional.



Pessoal o post foi este hoje, espero muito que tenham gostado da tag.
Bjs e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário