sábado, 18 de julho de 2015

Resenha - Delineador em gel natura aquarela

Ola pessoal tudo bem com vocês???? Espero muito que simmm sempre né...

Hoje vim mostrar para vocês a resenha do delineador em gel da natura aquarela, tenho ele a algum tempo e senti firmeza para falar dele para vocês.



Eu vi ele na revista da natura apenas uma vez e confesso que não me arrependi de te-lo comprado, paguei nele acredito que foi R$ 36,00.

Pessoal coloquei estas fotos das maquiagens abaixo para verem a pigmentação dele.


Eu particularmente adorei o delineador.



Pontos positivo:

  • Ele é bem pigmentado
  • ele tem um valor otimo
  • é aprova d'agua
  • seca muito rápido
  • é macio
  • não endurrece
  • rende muito

Pontos negativos
  • não achei nenhum ponto negativo nele até agora e já faz uns 5 meses que tenho ele.
Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado da resenha.

Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário