sexta-feira, 24 de julho de 2015

Favoritos: Mês de Junho

Ola pessoal tudo bem com vocês:
Demorou mais saiu os favoritos do mês de junhoooo, ebaaa.

1° Pincel de contorno:
Bom pessoal este pincel eu comprei ele no aliexpress, e chegou algum tempo para mim, desde que estou usando ele estou amando de paixão.
Facilita muito a nossa vida para fazer contornos.


2° Condicionador neutrox.
Pessoal lembro que a minha mae usava este condicionador em mim quando era criança, e adorava ele pelo cheirinho, quando fui ao mercado e vi ele não resisti e voltei a comprar, e confesso que foi a melhor coisa que fiz até agora, ele voltou muito melhor do que era antes.
Como os meus fios são bem secos, ele dá uma excelente hidratação e sem contar que é muito baratinho.



3°  Delineador em gel natura aquarela
Este delineador ele é muito bom mesmo meninas, eu o comprei na necessidade achando que não valeria a pena, e no fim ele é um espetaculo.



4°Esfoliante e hidratante abelha rainha
Gente faz um tempo que eu uso ele, mas ultimamente uso ele mais do que antes e  estou amando, meus labios realmente estão super hidratados, super love com ele.


5° Paleta bitarra
Esta paleta é perfeita para looks nudes ou cores de transição. 


6° Batom vinho  e rosa da natura
Pessoal estes batons são maravilhosos, são mattes, e estou usando muito ele no meu dia a dia.



7° Lorac mega pro
Claro que ela não pode faltar de jeito algum né, ela é tudo de bom, e uso muitooo.


8° Mascára 5.0 turbo soul
Ah esta ja virou favorita do ano inteiro né, ela é muito boa mesmo pessoal, adoro ela e não fico sem de jeito nenhum.

9° Batom boca arraso
Este batom é o mais baratinho que tenho e mais lindo nude. Amo a cor e o acabamento matte dele.

Bom por hoje é só meninas, um grande beijo a todas e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário