quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como Deixar a Sua Pele Uniforme, Parecendo de Porcelana



São poucas as abençoadas que conseguem levantar de manhã, lavar o rosto, dar uma penteada nos cabelos e sairem lindas, com a pele perfeita e felizes da vida!! A gente fez até um post de famosas sem maquiagem aqui no princesadebobes e deu pra ver que é difícil manter aquela beleza toda sem os toques e retoques dos pincéis!!
Nós, as normais , precisamos de uma maquiagenzinha para conquistar uma pele legal. Agora, como fazer para sair por ai com uma pele natural, perfeita, uniforme , parecendo de porcelana????
É só seguir esses o 5 passos super fáceis e parar de ficar passando toneladas de base hehehe… Mas, lembre-se, antes tem que preparar a pele : limpar, hidratar e tonificar.
1 – Umedeça a Base -Umedeça uma esponja com água ou com um spray como o MAC Fix. Assim você vai afinar a base líquida , que acaba aderindo uniformemente à sua pele.
2 – Passar direitinho - Coloque um pouco de base líquida na palma de sua mão ( de preferência uma base fininha). Deixe a esponja úmida absorver a base e passe em seu rosto, começando pelo nariz e indo para os lados, depois para o queixo e testa.
3 – Use as mãos – Lave as suas mãos e deixe que elas fiquem bem secas. Passe as mãos por todo o rosto com um toque bem suave, como se estivesse passando um creme de limpeza imaginário. Esse atrito vai aquecer a sua base e suavizar qualquer excesso do produto.
4 – Use o Corretivo – Normalmente, uso o corretivo antes da base, mas neste caso, vamos usá-lo depois, para dissimular com perfeição os pontos que não ficaram uniformes. Uso o Mac Pro Longwear Concealer, que é de longa duração e à prova de água. Você pode usar qualquer um que seja bem fininho e no tom da sua pele. Usando um pincél ou as pontas dos dedos, passe o corretivo sob os olhos. Depois procure manchas no rosto – aqui é melhor aplicar com um pincél de ponta fina, ele dá maior precisão!
5 – Finalize com o pó – Passe pó incolor , com um pincél grande e macio, na zona T, para absorver o óleo e reduzir o brilho!
É só fazer e pronto – você conquistou uma pele uniforme e linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário