quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha: Livro Cabelos e Looks

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vamos falar sobre cabelosss, quem não gosta do assunto não é?!?!

Eu comprei o livro "Cabelos e Looks" (da Editora Escala )da revista da avon em uma promoção e paguei exatos R$9,99 por ele, eu não dava nada pelo livro até começar a ler ele. Pensei que o livro traria inspirações de penteados, e em fim me surpreendi muito com ele e achei super interessante resenhar ele para vocês.


Gente que livro maravilhoso, ele traz diferentes looks para todo tipo de estilo.

Mostra como foi a moda dos cabelos no decorrer do tempo. 


Ele explica muito sobre o cabelo deste a composição do fio de cabelo, até de como fazer hidratações, cortes, tipos de cabelos, mitos e verdades, limpeza, ferramentas (chapinha, secadores etc).


Algo que achei super interessante foi o horoscopo do cabelo, super interessante.

O meu horoscopo diz que sou romântica, e no final das contar acabei acreditando mesmo pois é tudo o que faço com meus cabelos, adoro tranças e ele cacheado, se caso você quiser saber o seu horoscopo não deixe de adquir o seu livro com uma consultora avon mais próxima de você, é muito legal esta parte do horoscopo, eu nunca tinha ouvido falar nisso.

Outro assunto muito interessante que achei no livro é o Visagismo, a pouco tempo li o livro de Visagismo integrado, e adorei ver mais neste livro sobre cabelos, para quem é da área de beleza este livro é ótimo.

O livro também conta o passo-a-passo sobre looks lindissimos para sair e arrasar.


Esta é a capa de trás do livro.
Amei ler o livro, ele é muito bem ilustrativo, e muito informativo, para quem tem duvidas de como cuidar do cabelo ele é muitoooo bom mesmo, super recomendo, e recomendo também para quem quer mudar o corte e o visual do cabelo, ele vai ajudar muito na decisão do melhor visual.

Pessoal então foi esta a resenha deste livro maravilhoso sobre cabelos, espero muito que tenham gostado do livro, beijos e até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário