domingo, 22 de março de 2015

Resenha: Gladiador - A batalha nas ruas

Ola pessoal tudo bem com vocês? Espero que simmm....
Hoje trago a resenha do livro Gladiador -  A batalha nas ruas.

Vamos lá então!!!



Na primeira pagina tem esta frase linda de efeito.




Na próxima pagina tem mais um mapa de onde Marcus ficou em Roma.


Nas ultimas paginas mostra a casa do homem que comprou Marcus, a casa de Caesar.


Este livro da continuidade na vida de Marcus, depois da batalha de gladiador com Ferax e ter salvo uma garota que caiu na arena dos lobos e sobrevido ao ataque deles, Marcus foi comprado por Caesar para proteger sua sobrinha Portia e ser seu espião particular no meio da politica.
Caesar era um dos homens mais rico e influente de Roma.
Por sua vez Portia era o mais perto que Marcus tinha como amiga, e ela disse que tentaria ajudar Marcus da maneira que fosse possível.
Marcus por sua vez estava determinado a libertar sua mãe, mas não sabia como, até o dia que participou da primeira reunião politica de Caesar e viu Pompeius e  logo imaginou como faria para que Pompeius cumprisse a promessa que fez a Titus, mas, logo após a reunião viu o cobrador de impostus Decimus e seu capanga Thermon, e também imaginou como vingar a morte de seu suposto pai Titus e a escravidão de sua mãe. Mas Marcus pensou que se achasse o Decimos e soubesse onde ficavam suas propriedades saberia onde sua mãe estava e poderia liberta-la, então Marcus decidiu dar continuidade ao treinamento que o seu dono Caesar lhe propôs para se tornar um futuro gladiador para que um dia vingasse tudo o que lhe acontecera e inclusive a morte de seu verdadeiro pai.
No desenvolver do livro Marcus consegue fazer com seu Dono fique lhe devendo um favor por ter salvo sua vida. Agora se caso quiser saber o que aconteceu depois com ele, pessoal não deixem de ler estes livros, eles são maravilhosos.
A leitura dele é muito envolvente e não deixa nada a desejar, adorei a leitura, a aventura, a emoção dele.
Realmente o livro é muito bom.

Bjs e até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário