sexta-feira, 2 de maio de 2014

3° CICLO DO MEU CRONOGRAMA

Boa tarde, lindas!!!

Estou trazendo para vocês o resultado de mais ciclo terminado do meu cronograma.

Até o momento eu estou vendo grande diferença no meu cabelo. As pontas já estão muito hidratadas a queda de cabelo reduziu em 95% e meu cabelo está com muito brilho natural.
Eu vou continuar fazendo, e super aprovo e recomento o cronograma capilar. Lógico que tem que ter muita força de vontade e determinação, mas o resultado vem mesmo, não é algo do dia para noite, é longo prazo.



Este é o meu novo cronograma.



Eu dividi as hidratações e nutrições entre utilizando as caseiras apenas e as de uso de cosmeticos.

Caseiras como:

Hidratações:


Nutrições:


A reconstrução foi normal com Queratina liquida.
Continuo por mais um mês de uso do tônico capilar, e nas umectações o uso do óleo de rícino.

Pessoal no próximo mês posto que usei e o resultado de mais um mês de cronograma.

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário