terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meus batons escuros do momento

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim..

Hoje vim mostrar os meus batons escuros do momento, que amo e uso muitoooo.
Espero que gostem e mostremo de vocês também.


Para começar este é o cabernet da eudora.
Ele é maravilhoso e mate, dura muito nos lábios.


Este é o vinho 1 da natura aquarela.
Também ele é mate e dura de mais nos lábios, amo este batom.


Este é o cereja matte da avon.
Para mim não achei que ficou matte, está mais para cremoso mesmo, mas não deixa de ter uma cor linda.


Este é o carmim da color trend da avon.
Ele é cremoso e acho a cor dele surpreendente, e cremoso, adoro esta cor e pelo valor dele super valeu a pena ter comprado.


Este é o amora mate, da avon.
Era para ser matte e ter uma ótima duração, mas ele é cremoso e precisa ficar retocando ele, mas não deixo de usar ele, porque a cor dele é maravilhosa.


Olha pessoal olhando assim as fotos percebi que as cores são bem parecidas, acho que na verdade eu gosto mesmo de todas as cores de fundo vinho né kkkk.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje.

Deixem ai embaixo nos cometários qual é o batom escuro preferido de vocês.
E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.

Bjs e até o próximo pessoal.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário