quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom velvet

Olá pessoal tudo bem com vocês????

Hoje vim trazer a resenha deste batom tão comentado na internet, os menow velvets da china.



Gente eu comprei com uma expectativa enorme.
Comprei pelo aliexpress, e paguei cerca de $3.50 em cada.

Pontos positivos:


  • As cores são lindíssimas;
  • o valor é ótimo;
  • parecem que rendem muito;
  • as cores escolhidas foram estas 26 que é um rosa queimado e o 32 que é um bem vermelho maravilhoso;
  • seca muito rápido






As cores deles na boca.






Eles ficam lindos na hora que passa, são maravilhosos as cores deles e a textura também.   


Pontos negativos:

Pessoal como todo mundo sabe que para se usar um batom matte ou velvetine precisa que os lábios estejam muito hidratados. Como já fiz duas resenhas atrás, os meus lábios vivem hidratados.


Então o único ponto negativo dele, é que ele depois de um tempo começa a descamar e fica horrível nos lábios, a gente não pode molhar os lábios pois eles começam a sair os pedaços, é horrível.
Tirei uma foto para vocês verem como eles saem.


Aprovado ou reprovado????

Bom pessoal, é o seguinte, para mim eu não tornarei a comprar novamente, não achei válido o fato de sair desta maneira. Mas vai do gosto de cada um, e cada boca é diferente uma da outra, para mim, pode não ter dado certo, mas talvez para vocês fixaram muitooo, em fim, eu não aprovei.

Espero que tenham gostado do post, bjs e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário