quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O que tenho usado nas mãos?

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim...
Vamos falar hoje do q uso nas mãos. Acho q já falei de tudo menos das mãos aqui.




Acho o cuidado com as mãos essencial, pois já pensou você vai fazer uma maquiagem numa cliente, aí você encosta a mão no rosto dela e Ela reclama que sua mão a arranhou?  Deve ser muito chato né? Ou até mesmo na gente passar a mão em nós e sentir ela áspera, fazer um carinho no marido e ele pedir para parar porque está o machucando? Passar as mãos no cabelo de alguém e o cabelo grudar nas mãos?  São situações que acontecem muito, e nos deixam sem graças. 

Muita gente cuida muito do corpo e rosto e esquecem das mãos e pés. Eu também não tinha hábitos de cuidar das mãos, mas um dia vi a necessidade de cuidar das mãos quando percebi q as mãos do meu marido eram muito mais macias que as minhas, e quando fui pegar um pano para limpar um espelho e o pano grudou em minhas mãos, aí eu achei um absurdo e decidi começar a dar uma atenção maior para as mãos pois fiquei envergonhada em ver as mãos do meu marido comparadas as minhas. 
Desde então tenho usado o creme luvas de silicone e o mira-cuticle da avon.
O luvas de silicone paguei oito reais e o mira-cuticle cinco reais ambos comprados pela revista da Avon.



O luvas de silicone



Como usar e o que ele promete:



Como uso:
Eu uso ele diariamente, lavo as mãos e passo, fica com a sensação das mãos estarem lisas, mas hidratadas, ando com ele na bolsa e não largo dele por nada.



Mira-cuticle



O que ele promete e como usar:



Como eu uso:
Usei ele como fala a embalagem, na primeira semana em dias alternados.
Agora uso ele todas as noites nas minhas cuticulas, massageio bem elas e durmo com elas hidratadas.

Percebi uma diferença muito grande, usando diariamente os hidratantes. 
Eu também faço a esfoliação nas mãos usando um esfoliante para corpo ou para o rosto mesmo, mas este não tem segredo. A esfoliação eu não faço todos os dias, apenas duas vezes na semana.


Pessoal então é isso ai, este foi os meus cuidados com as mãos, espero muito que tenham gostado e deixem ai abaixo nos comentários os cuidados que você tem diariamente com suas mãos.

Bjs e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário