terça-feira, 9 de junho de 2015

Favoritos do mês de Maio

Olá pessoal tudo bem? Espero que simmm...

Hoje vim trazer o post com os meu produtos favoritos do mês de maio.

Vamos começar então:

1° É o adstringente fácil para pele com cravos e espinhas da Eudora.
Este produto é ótimo e proporciona várias horas de pele sem oleosidade alguma, na embalagem diz que o rosto fica até 06 horas sem brilho, mas na minha pele ele durou apenas umas 04 horas, mas já valeu super a pena. Ele dá uma sensação de frescor, muito boa.




2° Batom matte Cabernet Eudora.
Adorei este batom, ele é mate e a cor dele é maravilhosa, é fácil de aplicar apesar de ser bem seco, e tem uma ótima durabilidade.



3° Paleta lorac mega pro.
Esta paleta tem sido a minha preferida do momento. A cor dela são bem usáveis e versáteis. As sombras são bem macias.




4° Primer de olhos da Mary Kay.
Nunca fui muito fã de primer de olhos porque sempre uso corretivos ou lápis antes de passar sombra. Mas confesso que ando usando muito este da Mary Kay e estou amando.



5°Paleta de Contorno.
Bom nem preciso falar né pessoal que esta paleta é a mais nova aquisição e estou adorando ela.



6° Sombra liquida
Esta é a sombra liquida da Eudora, e eu simplesmente estou amando usar ela para fazer fundo de maquiagens escuras, ela seca bem rápido e tem longa duração.
Ela é perfeita, e da para usar ela como primer de sombra, e esfuma bem.



7° Palette Divina Eudora
Bom esta paleta juntamente com a paleta da Lorac mega pro, são as que mais estou usando para maquiagens, eu simplesmente não tenho nem o que falar delas, esta palette divina realmente é divina.




8°Demaquilante Bifasico Nivea.
A nivea sempre arrasa nos seus produtos, e este demaquilante é perfeito tira toda a maquiagem sem trabalho algum, inclusive a mascara a prova d'água.


9° Mascara turbo 5.0 sou Eudora.
Esta mascara, ela é perfeita, ela alonga, e da volume aos cílios sem muito esforço. Adorei ela.


Pessoal estes foram e tem sido meus produtos favoritos do maio, espero muito que tenham gostado.
Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário