segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meus estojos avon

Ola pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim...

Então hoje vim mostrar o que tenho de sombras da avon, confesso que não sou fã dos estojos de sombras da avon, não gosto da qualidade da avon.



A avon traz cores lindas e estojos com combinações maravilhosas, com uma super pigmentação, mas o que acontece então que não gosto deles????

Estes são eles fechados e na caixa:


Estes são eles fechados, são muito lindos os estojos, tento conservar eles para não riscarem de tão lindo que são.


Olhem que estojos mais lindos. Olhem as cores deles, são maravilhoas.


Vejam melhor individualmente um a um que lindos



Vejam a pigmentação deles, são muito bons.


Adoro as cores de sombras que a avon traz, acho super inovadoras e faceis de usar.

Bom apesar de ter cores lindas e ser super pigmentado, as sombras da avon não fixa tão bem quanto deveria, acho um custo beneficio super alto pela sua qualidade. Apesar de usar com fixador logo ela fica super fraca na pele, é como se ela fosse desaparecendo com o passar do tempo.

Bom eu só vim mesmo mostrar o que tenho da avon certo?
Vamos lá?!?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário