quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Quem disse Berenice? Sombra marrondito

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar o brinde que ganhei da quem disse Berenice? 

Na semana passada fui lá buscar o meu brinde da quem disse Berenice? Eu escolhi a sombra marrondito.

Vamos lá então:

A sombra vem nesta caixinha super lindinha, adorei ela.


A embalagem da sombra achei muito lidinha também, adorei, e ela tem um tamanho super bom para sombras.


Esta é a cor dela um marrom quente, achei a cor super usável e muito coringa.
Bom um marrom nunca é de mais, né!


A sombra ela é muito macia, e achei ela bem pigmentada no dedo.
É muito gostosa de passar ao toque dela.


Aqui fiz a demostração dela no meu braço. E ai já achei ela um pouquinho diferente, um pouquinho mais frio, mas ainda sim linda.

Fiz a comparação dela com primer e sem primer.
O primer que usei foi o da Boticario da linha intense, tem review dele aqui

Eu adorei a sombra, com certeza usarei muito ela. Como disse acima, ela é coringa, acho que vai com tudo e combina com a minha pele. a pigmentação dela é boa, e qualidade também.

Uma make usando apenas a sombra marrondito.
Usei apenas ela nos olhos, o delineador em pó da eudora e o lapis retrátil preto da maybelline, e usei a sombra marrondito para correção da sobrancelhas também.
Achei a cor dela muito boa para corrigir as sobrancelhas.

Esta é uma maquiagem que uso no dia a dia para o trabalho, bem simples.




Por hoje foi só meninas, espero que tenham gostado deste post de hoje.E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.
Bjs e até o próximo.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário