segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Cut crease com quarteto eudora

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma maquiagem cut crease usando um quarteto de sombras da eudora o "por do sol" da linha soul, que achei ele super lindo porem fiquei com ele um bom tempo sem usar porque não sabia o que fazer com ele, pelas suas cores.

Quem tiver este quarteto vai se identificar muito comigo, porque quando comprei ele achei ele divino, suas cores lindas, porém quando peguei ele na mão não tinha ideia da maquiagem que iria fazer com  ele. Porque tem um verde no meio que não sei onde colocar ele em algumas maquiagens.

Mas em fim acho que o verde vou usar ele só em alguma outra maquiagem.
O quarteto em si gente ele é grande, as sombras são super pigmentadas, é um quarteto que vale muito a pena. 





Produtos Usados:
Pele:
  • base skin perfection bege médio 1
  • bb pó eudora soul
  • paleta de contorno mother home
  • blush sublime eudora
  • iluminador facial perolas iluminadas eudora
  • paleta de corretivo com 15 cores importada
Eu não usei nenhum tipo de primer ou potencializador de sombras.

Olhos
  • quarteto por do sol linha soul eudora
  • delineador em caneta play boy
  • máscara turbo duplo impacto eudora
  • lápis preto vip linha soul eudora
  • sobrancelha quarteto importado para sobrancelhas

Boca:
  • lápis nude koloss
  • batom liquido matte nude chic eudora





Bom meus amores o post de hoje foi este espero muito que tenham gostado da maquiagem que preparei para vocês,e deste lindo quarteto da eudora.

Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário