segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Loja Virtual Renner

Oi pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim...



Hoje trago para vocês mais um desabafo e experiencia que vim compartilhar com vocês.
Bom faço muitas compras pela internet, e até hoje graças a Deus nunca tive problemas com sites nenhum e muitas são lojinhas que existem apenas na internet.

Acredito que já comprei em muita, mas muita loja virtual que existe na internet, mas a única que tive uma grande decepção foi esta loja, a Lojas Virtual Renner.

Eu tentei fazer duas compras nesta loja, a primeira delas era um kit de pincéis, e pois bem levou o mesmo tempo de uma loja estrangeira para chegar o pedido, isto poque,  precisava do pedido com urgencia e o site dizia que demorava 8 dias para entrega, por isso comprei. E o segundo pedido, bom este para mim foi o pior, pois alem demorar muito, o pedido, até que avisaram que iriam demorar mas no site na hora da compra dizia que iria entregar em até 6 dias, então né!!!

Eles efetuaram a entrega em mais de 15 dias e ainda sim me mandaram o pedido errado e faturado certo, como pode? Isto é uma grande falta de respeito como consumidor, pois de você não tem o produto por que oferece-lo então? Acredito que nós consumidores não somos trouxas, certo? Mas o que a loja fez eu me senti uma completa idiota, pois a loja diz que tem o produto, demora na entrega e ainda sim manda errado seu pedido.

Bom gente eu sinceramente não indico a ninguém esta loja virtual, acho ela uma merda, e uma tremenda sacanagem como enganam os clientes. Não recomendo a ninguém fica a dica pessoal.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário