quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha: Ooh La Lift

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Este mês vamos ter muitas resenhas legais para vocês conhecerem novos produtos.


E hoje eu trago a resenha de um iluminador sem brilho. Este Ooh La Lift é réplica que comprei no site do aliexpress, faz algum tempo que já estou com ele e não me lembro quanto paguei nele.

Bom vai ser tendencia usar iluminadores sem brilho neste verão chegando. Então achei legal mostrar este para vocês.

Ele vem nesta caixinha linda que adorei.

Ele tem um aplicador como de gloss ou de corretivo liquido.


Ele é bem branquinho e tem uma textura de corretivo liquido.


Quando espalha ele na pele, a área onde foi aplicado, fica mais clara mas sem brilho.


Aqui um antes e depois na pele.
Eu estou sem maquiagem e sem nada no rosto, eu apliquei ele onde aplicaria o corretivo normalmente e abaixo da sobrancelhas e apliquei um pó translucido por cima.
Ele deixa um aspecto bem mais iluminado mesmo, e bem mais natural, dá um disfarce nas olheiras mas não as escondes. Na minha área mais funda ele está iluminando. E abaixo da sobrancelha ficou muito mais natural e mais iluminada.
Eu estou amando este iluminador, e principalmente por ser sem brilho.
Achei o iluminador ideal para minha pele, sem ficar com aspecto de oleosidade.

Bom pessoal espero muito que tenham gostado da resenha, deixem aqui abaixo o que vocês acharam também dele.
Bjus e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário