terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desafio 30 dias de batom

Olá gente tudo bem com vocês?

Eu havia visto este desafio em algum blog aqui na internet e não me lembro onde na verdade, então decidi fazer este desafio com vocês.

Como vai funcionar?
  • Todo os dias vou postar uma foto para vocês aqui no blog com um batom diferente e falar um pouquinho do que acho dele para vocês.
  • Todos os dias o batom tem que ser diferente
  • Tenho que usar a #desafio #30diasdebatom

É difícil?
Então gente vamos ver se vai ser difícil, no começo ao meu ver parece que não vai ser difícil, eu gosto muito de usar batom, mas a gente pega costume de usar sempre um por vários dias ou vezes.
O difícil para mim vai ser postar todo dia o batom aqui no blog para vocês.

Vou iniciar o desafio a partir do dia 01 de janeiro e espero que gostem, vai ter dias que terá mais de um post no blog, farei o possível para que não interfira nos posts normais.

E gostaria de convidar vocês também para participar deste desafio comigo.
Bom pessoal por hoje é só.
Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário