sábado, 19 de dezembro de 2015

Resenha: Esmalte Maybelline

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar um pouco de unhas.
Quem ai ama esmalte vermelho?? Bom eu sou apaixonada em tons de vermelho e escuros né.
Eu nunca tinha usado ainda um esmalte da maybelline, até que decidi comprar para testar.

A maybelline é uma marca americana, que vem ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil, a maybelline é do grupo Loreal, quem diria né?


Esta foi a cor escolhida o 270, e claro que achei maravilhosa a cor.



Bom eu achei a cor bem intensa do esmalte, ele é muito fácil de espalhar, vem com uma bolinha dentro para misturar bem o esmalte e não ficar duro.


Ele tem uma ótima durabilidade, e gente a gama de cores de esmalte da maybelline é muito grande, e com certeza comprarei mais esmaltes da marca, eu estou apaixonada nos esmaltes deles.
Todos os esmaltes e todos os produtos da marca, são testados dermatologicamente e não são testados em animais, e isso é muito mas muito importante ressaltar também.

Curiosidade da Marca:

Todo mundo ai sabia que a maybelline é centenaria e foi ela a criadora da máscara de cílios?
Pois é, foi a maybelline que criou a máscara de cílios, e por isso que todas nós amamos a máscara The Colossal Volums aquela da embalagem amarelinha, que todo mundo fala que usa o " rímel amarelinho da maybelline".

Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado do post e da curiosidade de hoje.
Bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário