sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha: Kit Advanced keratin repair pantene

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que simmm....
Vim trazer para vocês a resenha do kit mais esperado do #desafioexpert.

Recebi o kit alguns dias e desde que recebi já estou usando ele. 
Esperei um pouco para fazer a resenha para ver os resultados, e desde o primeiro uso eu já percebi uma mudança drástica no meu cabelo.





Aqui está o resultado após lavar.

Assim que lavei ele logo foi formando os cachos.

Bom ele promete reparar danos de até dois anos nos cabelos. Bom acho muito tempo de reparação, e fiquei na dúvida. E a reparar a keratina do cabelo.

Aqui esta a consistência do shampoo e do condicionador, são bem cremosos, o shampoo é bem perolado e muito cheiroso.
O condicionador é bem consistente e também tem um cheirinho maravilhoso.




Eu estou a mais ou menos um ano sem cortar meus cabelos, sem tirar se quer as pontas (ele esta de tamanho igual porém ele tem uma parte debaixo da nuca que cacheia menos que o restante porém esta tudo do mesmo tamanho). Então meus cabelos estavam com as pontas bem ressecadas, e com a parte da nuca bem maltratada, era a parte que mais vivia embaraçada, e embraçavam com muita facilidade. Em fim realmente estavam muito mau cuidados os fios. Confesso que depois que mudei de horário no meu trabalho e eu acabei não tendo mais tempo para cuidar do meu cabelo como deveria e sempre fiz, então isto, danificou e judiou muito dele. Mas sou o tipo de pessoa que acredita que para o cabelo crescer tem que esquecer que existe tesoura. Meu cabelo está bem longo hoje mas não ainda do que jeito que quero ele.

Cachinhos formadinhos e lindos. É muito amor com este kit.

Então a resolvi entrar no desafio e tentar reparar o danos causados pela falta de cuidados frequente.
Eu particularmente amei o kit, senti a diferença logo na primeira lavada.
Ao lavar os fios com o shampoo, parece que você lavou os cabelo pelo menos umas duas vezes com um shampoo anti resíduos, fica muito leve e uma sensação de limpeza e leveza logo no shampoo.
O condicionador eu passei como de costume, divido o cabelo em dois e passo massageando bem da raiz as pontas e capricho bem mais a massagem e o condicionador nas pontas e na nuca que é onde meu cabelo embaraça bem mais. Ai prendo e deixo uns 5 minutos antes de enxaguar.

Depois de deixar uns 5 minutos o condicionador, solto dou uma leve massageada e penteada com os dedos mesmo e já dou uma leve enxaguada para tirar o excesso do condicionador, eu nunca tiro o condicionador por completo do meu cabelo apenas o excesso.
Geralmente eu finalizo com um creme de pentear, mas como estou em faze de teste não estou finalizando, apenas deixo um pouco do condicionador mesmo no cabelo.

Resultado:

Gente!!!! Eu amei o resultado, ele realmente repara o cabelo, devolve o brilho, a elasticidade natural dos fios, maleabilidade do cabelo, a maciez, repara as pontas, e sinto meus cabelos muito mais hidratados, com as pontas sem o aspecto de ressecadas, coisa que antes dava para ver de longe o ressecamento, definiu muito, mas muito meus cachos depois de seco, e não esta mais embaraçando a toa, gente meu cabelo quando eu lavava logo e ficava todo embaraçado, mas com este kit, ele não esta mais embaraçando tanto, eu amei isso. Só quem tem cabelo cacheado sabe como é duro o cabelo embaraçar ainda mais se for bem longo. Nossa eu não sofro mais para tirar os nós que formavam nos fios, desembaraçar eles. Ele melhorou muito a queda e a quebra dos meus fios, antes meu marido falava que parecia que o Chewbacca estava passeando em casa por que caia e quebrava muito meus fios e ele as vezes via os tufos rolando no chão, porque as vezes quando caia eu não via ou rolava para baixo dos moveis e quando liga o ventilador sai tudo rolando.
E o cheirinho que ele deixa no cabelo, é maravilhoso, e o cheiro dura até a próxima lavagem.
Gente super recomendo este kit e com certeza ele vai para os meus favoritos e voltarei a comprar sempre.

ANTES
DEPOIS

Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado da resenha e se caso já experimentaram o kit deixe ai embaixo a sua opinião sobre ele.

Não esqueçam de responderem a pesquisas ao lado, elas são muito importantes.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário