quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha: Bronzer 4 em 1 Eudora

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar um pouco sobre bronzer, o que acham?

Então pessoal a eudora lançou a pouco tempo este blush bronzer 4 em 1, porque 4 em 1?

Bom vamos lá conhecer então:

Ele vem nesta caixinha super linda preta com dourado que é padrão da marca né.



Atrás da caixinha, tem o modo de usar, o que ele promete, orientações e ingredientes.



A embalagem do blush gente é maravilhosa, eu estou apaixonada na qualidade. delicadeza, e poder da embalagem, é preta e com muito brilho e em cima é arredondada.


O blush é bem grande, ele cabe na palma da mão, ou seja, quase do tamanho da minha mão.



Ele tem este espelho do tamanho do estojo, super grande.



E que cores lindas ele tem, gente me apaixonei nele, é lindo de mais.  

Eu paguei nele R$72,99, e achei o valor dele digno do produto, já usei ele, amei a pigmentação dele, e já sei como sombra para fazer transição das cores e super funciona também.

O bluhs é 4 em 1 por que?

O blush é bem grande, cores lindas, super usáveis e muito pigmentados, então: Super recomendo o produto, vale muito a pena ter um deste em casa.

Pessoal esta foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado deste post de hoje.
E me digam aqui em baixo o que acharam dele, se gostaram, se comprariam, ou se já compraram e o que acharam dele.

Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário