terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Produtos acabados: compraria novamente??? Recomendaria?????

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre os produtos acabados....


Vamos começar pelos de cabelos:

Linha pantene Expert
Pessoal esta linha da pantene ela é maravilhosa, eu super recomendo ela, recupero muito meus fios, e vou voltar a comprar ela simmm.
Até o momento foi a melhor linha de cabelo que já usei.

Linha Rapair extreme lannove
Bom este kit foi muito bom, tanto o shampoo, condicionador, mascara e leave-in, mas na verdade não sei se voltaria a comprar novamente. Eu amei o resultado da linha, mas pela sua dificuldade em achar na minha cidade acho que não compraria. Mas super recomendo sim.

Condicionador monange
Bom este com certeza compro sempre, é bem baratinho, vale a pena e sem contar que uso muito mas muito condicionador nos meu cabelo, é uma das linhas mais barata que tem e super adoro.

Creme de pentear monange
Com certeza, eu compraria ele, eu adoro os cremes de pentear da monange, deixam meus cachos bem definidos e hidratados, sempre tento sair dele mas acabo voltando para eles, amo eles.


Produtos de pele:

Leite de colonia
Acredito que todo mundo ai conhece este leite de colonia, né, adoro ele sempre compro, porque é o um dos únicos adstringente que realmente deixa a minha pele seca, e tira bem a oleosidade dela, adoro ele, recomendo muito e com certeza vou voltar a comprar ele.

Demaquilante Avon
Bom eu gostei muito do demaquilante da avon, só achei que ele não tira muito bem os produtos a prova d'água, mas limpa muito, mas na questão de maquiagens a prova d'água ele não remove nada.
Se você não usa maquiagem a prova d'água ele vai ser ótimo e é bem baratinho, mas se você usa muito maquiagem a prova d'água não compre apesar de ser baratinho vai ser disperdício de dinheiro.
Eu não voltaria a comprar ele.

Mascara de pepino avon
Bom eu usava uma da abelha rainha e adorava, mas é tão difícil achar alguém que revenda abelha rainha que decidi usar esta da avon, e meu Deus como esta máscara demorou a acabar, parecia que Deus havia feito o milagre da multiplicação nela, porque é sério, nunca vi um produto meu demorar tanto para acabar como ela, só usei porque afinal eu comprei, porque senão nunca iria usar ela.
Ela deixa a pele até que refrescante, mas demora um pouco para secar e sai aos pedaços, a da abelha rainha saia inteira e secava bem rapidinho. Não gente eu não compraria novamente e na verdade não sei se recomendaria ela também.

Hidratante 3 em 1 avon
Este hidratante ele deveria hidrata, tonificar e limpar, é aquela bisnaguinha ai bem pequenininha no meio dos outros potes, bom ele não limpa, pelo menos tentei usar para limpara e não gostei não achei que limpa nada a pele. Tonificar, não vi ele fazer isso no meu rosto. Agora hidratar, menina não hidratou nada mas em compensação meu rosto ficou muito mais oleoso quando usava ele. Então, eu não recomendo ele em nada e não voltarei a comprar.

Outros:

Sabonete liquido nivea
Bom eu simplesmente amei este sabonete, ele hidrata muito a pele, e deixa um cheirinho muito suave e gostoso, eu comprarei ele novamente sim e super recomendo.

Desodorante nivea
Eu não gostei deste desodorante, o cheiro dele é gostoso, mas é a base de alcool e sempre que uso ele minhas axilas ardem, e isso é algo que odeio em desodorantes, não uso nada com alcool, mas usei até acabar. Gente ele não protege em nada contra o odor, pelo contrario depois de algumas horas parece que você nem usou desodorante, eu odiei ele, não comprarei novamente e não recomendo.
Acho que a nivea pecou neste produto.

Bom pessoal então por hoje é só espero muito que tenham gostado deste post, e de todos os meus produtos que acabaram. Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário