segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha: creme para os pés de leite de cabra

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Espero que sim claro....


Hoje vamos falar de pé.... assunto legal mesmo né?!
A gente cuida tanto do nosso rosto, pele, mãos, em fim e do nosso pé a gente cuida tanto assim também? A gente hidrata tanto quanto precisamos? Está certo que sempre fazemos as unhas mas e a hidratação diária é feita?

Eu recentemente, andei pensando muito nisso, e por conselho de uma colega de trabalho eu resolvi comprar este creme de leite de cabra, porque ela havia dito que era muito bom. Em fim hoje então vim falar o que eu achei dele. 
Eu paguei nele R$ 15,00 na liquidação do shopping aqui da minha cidade.


Ele é da The Body Shop, que pertence ao grupo da loreal.
Tem cerca de 120g, um cheirinho divino, bem espesso e consistente. É gostoso de espalhar no pé.
Normalmente aplico a noite antes de ir dormir.


Eu simplesmente amei o creme nos pés, ele realmente deixa super macio, e hidrata mesmo.
Estou usando ele todos os dias. E com certeza vou comprar mais dele ao acabar este.

Bom pessoal esta foi a resenha do dia, espero muito que tenham gostado do post. Bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário