quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resenha: Mascára turbo duplo impacto Eudora

Olá minhas lindezas que me acompanha aqui no blog tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma resenha maravilhosa que é o lançamento da Eudora a Máscara turbo duplo impacto da Eudora.


Esta máscara ela tem dois lados, um para os cilios inferiores, é quem disse que os cílios inferiores ão tem vez, com a Eudora eles tem sim. E o outro lado para cílios superiores.
Aqui embaixo tem os ingredientes da máscara, o que ela promete.
 Aqui está os pincéis dela para vocês verem.
 Agora a diferença das máscara turbo 5.0 e a nova versão duplo impacto.



Eu acho que a diferença de valor é pouca pela qualidade da duplo impacto.

Aqui eu mosto a diferença na aplicação da duplo impacto, eu não tenho nada de cílios e ainda são retos para frente.
 Olhem a diferença ela deu nos meus olhos.
Abaixo eu tenho um antes e depois para conferirem.

Aqui eu separei um vídeo da Bruna Malheiros e um da Luciane Ferraes fazendo a resenha dela em vídeo para vocês conferirem.


Assistam os videos e vejam a diferença gritante da máscara nos cílios da Bruna e da Luciane.
Bom pessoal espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário