sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

30 dias de batom: 15° dia

Olá pessoal tudo bem com vocês?
#desafio #30diasdebatom
Pessoal hoje temos um batom vai ser tendencia agora neste ano, e vai vir com tudooo, para arrasai neste verão que está chegando, que são os batons com efeito gloss.
Eu tenho acho que três de efeito gloss, mas hoje escolhi um laranja bem lindo. Este é o laranja 03 da linha aquarela da natura de efeito gloss. Ele tem uns brilhinhos muito lindo que quando você passa o batom deixa ele com ele efeito molhado na boca, ele é muito lindo a cor, eu só não achei que ele fica laranja, digo, assim como um outro batom que tenho da marca ele fica bem laranja , este só deixou brilho, eu gostei e não gostei dele.
Gostei porque fica um gloss mesmo. Mas não gostei porque não deixa tanta cor como eu queria.
Bom gente este foi o eleito do dia me digam o que acharam dele, se vocês tem algum desta linha da natura também. Deixem as opiniões aqui nos comentários. 
Bjs e até o próximo post pessoal.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário