segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

30 dias de batom: 4° dia

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?

Estamos ai no quarto dia do desafio 30 dias de batom, e espero que estejam gostando tanto quanto eu estou amando fazer o desafio para vocês.
#desafio #30diasdebatom
E hoje vamos com um batom da avon, que adoroooo.

Este batom é a cor amora matte, bom a cor dele é lindissima, eu amo, mas a textura dele confesso que deixa muito a desejar, ele não fica matte e não dura nada na boca, mas eu uso simplesmente porque amo a cor dele.

Se você for uma pessoa que não liga para a textura do batom no dia a dia, vai amar este, fica muito cremoso na boca e tem uma cor bem intensa, eu adorei ele por isso mas simplesmente odiei porque comprei sendo matte e não gostei.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado deste post de hoje.
Bjs e até a amanhã na próxima cor do dia.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário