quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

30 dias de batom: 28° dia Batom azul- combinação

Olá pessoal tudo bem com vocês?
#desafio #30diasdebatom
Como devem saber sou apaixonada por cores diferentes, e então eu descobri um lápis da maybelline que nem sei se tem mais para vender em algum lugar, ele é um azul marinho super lindo que esta foto abaixo.

O lápis é muito macio e fica super uniforme nos lábios, eu amei este lápis.
E decidi até então junta-lo com o batom da natura faces azul, e resultou nesta outra cor magnifica abaixo.
Eu simplesmente estou amando esta combinação se cores, e este azul marinho muito intenso que se tornou.
Achei que a fica um tom super diferente e dura muito na boca.
Eu ameiiiiii este batom.
Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário